quinta-feira, 9 de junho de 2011

VLW PROF


Sim, do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de coisas a que dizer ate logo.
Você foi uns dos melhores professor que já tiver confesso que na primeira vez que você entrou na minha sala eu não gostei mais qual passou um tempo vi que estava errado você foi um bom professor um ótimo amigo  e um torcedor L kk (TRICOLOR) zoa mais gosto de você assim mesmo professor pelo menos um pra mim zoar NE ? a professo não falo muito por que com poucas palavra  já se fala muito só queria te manda um abraço e que você seja feliz um abraço
Ass: Henrique Valois    

7 comentários:

  1. Meu caro Henrique,

    Que bom ler essas palavras. Desde o início acresitei em você. Sabia que com o passar do tempo seríamos bons amigos. Deu certo. Você tem um grande potencial, basta se dedicar um pouco nas aulas e você ser´´a brilhante. Use sua inteligência nesse sentido. Dance, cante, corra, jogue...ESTUDE. Seja sim, esse adolescente que quer descobrir e dominar o mundo. Confio em você.

    Vou sempre lembrar de você, meu querido.

    Grande abraço,

    Saudações Tricolores,

    Vinicuis Gentil

    ResponderExcluir
  2. II QUAL FOI PROF Saudações Tricolores AQUI E (megão):D

    ResponderExcluir
  3. Prof.Vinicius vou sentir muita a sua falta vc era o noosso melhor profesoor, nosso amigooo e tudoo + e claro tricolor!
    te adollo mt!
    para sempre vamos ser tricolor nunca abra mao dele !
    bjins saudades!

    ResponderExcluir
  4. prof: vinicios todos da escola estão sentindo muitas saudades.Vc o prof tricolor que sempre dava conselhos maravilhosos! vinicios vc foi e sempre sera o nosso melhor professor o mais engraçado o que mais sabia compriender enfim nos te amamos e aprendemos a gostar muito mais de historia kkk. beijos da sua aluna mais malukinha

    ass:nathalia

    ResponderExcluir
  5. Queridas Amanda e Nathalia,

    Que saudades de vocês. Estou sentindo muita a falta de vocês e da turma toda. Mesmo dá bagunça que faziam...Espero que logo logo apareça um professor bacana para vocês, ok. Continuem concentrados nas aulas, isso é importante para o crescimento de vocês. Um beijo grande em todos.

    Qualquer dia apareço por aí,

    Vinicius Gentil

    ResponderExcluir
  6. Professor Mtas Saudadees ! Vee se aparece lá na escolla nós continuamos láá !

    ResponderExcluir
  7. Professor Vinícius, gostei muito de seu blog, como fazer-se amar assim?
    Sou Dorotéia, professora de História na cidade de colorado RO, e busco inspiração para melhorar minhas aulas. Adorei mesmo um pouco do que vi de seu trabalho.

    ResponderExcluir